Resenha: Quem é você, Alasca?



Boa tarde leitores  ! Bom a resenha hoje vai ser sobre o livro Quem é você, Alasca ? Primeiro de tudo queria dizer que quando li esse livro fiquei tão chateada e tão frustrada pelo fato de ainda não está acostumada com o destino e os finais inusitados que John Green costuma dar aos seus personagens. E por causa disso o livro Quem é você, Alasca? Ficou um tempo largado lá no canto até passar a raiva kkkkkk , mas minha curiosidade foi maior e acabei terminando de ler. Então é um livro legal porém não é o meu preferido do John, espero gostar mais do filme . Vamos a resenha.

LIVRO: Quem é você, Alasca?
AUTOR: John Green

SINOPSE:
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.


BREVE RESENHA :
Quem é você, Alasca ? Conta a história de um menino chamado Miles que não tem nada de especial e nenhuma menina pra chamar de sua, vivi uma vidinha sem graça e sem muitas expectativas, a não ser pelo seu vício pelas últimas palavras das pessoas ( por isso gosta tanto de biografias ). Então no seu ultimo ano de ensino médio Miles decide ir atrás de um GRANDE TALVEZ e cursar seu último ano escolar em um colégio interno , o mesmo que seu pai frequentou , para que então TALVEZ ele consiga tudo o que mais deseja: diversão, garotas e amigo.
É um livro doloroso e meio dramático. Confesso que é surpreendente o rumo que a história toma , apesar de ter me decepcionado um pouco com o livro esperava bem mais, porém super indico ele , vocês vão chorar, sentir raiva e vão até pensar em não ler mais.
Então é isso amores , bjos .
 
 ⭐⭐⭐⭐






Posted via Blogaway

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger