RESENHA: CAIXA DE PÁSSAROS

Boa noite queridos ! Andei bastante sumida por aqui né ? Então é que nesses últimos meses o tempo foi bem curto, e confesso que estou um pouco desanimada com tudo , com o blog com o insta. Enfim ta complicado , já pensei varias vezes em desistir do blog , mas não sei o que é que não consigo. Algo me diz bem lá no fundo que devo continuar . E é por isso que estou aqui haha , vim trazer pra vocês a resenha de um livro perfeito que se chama " Caixa de Pássaros ". Eu simplesmente adorei esse livro, então vamos deixar de enrolação e vamos a resenha.

Livro : CAIXA DE PÁSSAROS
Autor : JOSH MALERMAN
Nº de Pág : 272

SINOPSE :
“Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.






RESENHA:


   O que tenho a dizer desse livro é que me surpreende bastante com ele. Estava vindo de uma leitura inacabada e bem frustrante. Então já comecei o livro desmotivada, porém insistir pelo fato de ter lido muitas criticas positivas a respeito dele.
   E quer saber , foi a melhor coisa que fiz, pois esse livro é simplesmente maravilhoso, ele te prende  do começo ao fim, você se envolve tanto com a historia que em muitas partes vai se pegar apreensiva esperando os próximos acontecimentos.
   Caixa de Pássaros é um thriller que mexe com o seu psicológico , pois você fica  insano tentando desvendar o que poderia levar pessoas normais a se mutilar , a um ato tão violento que faz com que muitos cometam suicídio.
  E isso é basicamente o enredo do livro , uma cidade é acometida por um surto, uma praga , algo do tipo, que surgiu inesperadamente e ninguém sabe o motivo e o que causa tudo isso, ninguém é imune, e muito menos o que provoca tal reação, basta uma olhada para acontecer as piores coisas que possam imaginar . E a unica maneira de se manter seguro e a salvo é manter os olhos fechados.
  Depois de longos 5 anos tentando sobreviver , onde nada mais restava de uma cidade que um dia foi cheia de vida e alegre eram agora ruínas e casas totalmente abandonadas e o medo daqueles que conseguiram se manter vivos. Como a Malorie a protagonista do livro , que se manteve viva todo esse tempo com duas crianças , " presa " numa casa , porém ela se cansa de viver só com as crianças e decide fazer uma viagem a procura de mais sobreviventes , porém ela não imagine o quanto dificil e assustador sera essa viagem.
  Se quer descobrir  como termina esse thriller maravilhoso aconselho a irem correndo ler Caixa de Pássaros.






  E ai galera gostaram ? Deixe sua opinião ai em baixo , é muito importante pra mim , Bjos!

Um comentário

  1. Que tenso rsss o mais perto disso que já li foi Ponto de impacto e fiquei querendo mais a cada pagina

    www.omliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger