ATENÇÃO: Nova parceria

   

         Boa tarde galera ! É com muita alegria que venho compartilhar com vocês que o Cantinho dos Livros fechou parceria com a escritora Martha Ricas. E a partir disso já aproveito para informar que ela vai estar presente na Bienal do Rio de Janeiro dia 12 e 13 com o seu livro QUERUBINS- A SENTENÇA DA ESPADA em sessão de autógrafos.

Exibindo Convite_Bienal.jpg
         


          E pra vocês ficarem com um gostinho de quero mais e da uma chegadinha lá na Bienal vai ai a sinopse desse livro maravilho. Aah e logo logo vai ter a resenha dele aqui no blog , fiquem ligados .


Exibindo Capa_Skoob.jpg


     
 SINOPSE


Querubins - Uma guerreira do céu; Uma dama vitoriana; Uma guerra invisível.
Como enfrentar aquilo que todos não querem ver?
Chaya, uma querubim com a missão de enfrentar uma guerra contra os homens e contra o próprio inferno.
Mary, uma garota com um dom que lhe atormenta desde a infância e a impede de confiar no misterioso Anton Haven. Entretanto, seu pequeno tormento pessoal pode estar mais ligado à guerra celeste do que se imagina.
Pegue suas armas, abra bem seus olhos.
O que está ao seu redor pode não ser bem o que pensa.
A batalha dos atalaias nunca termina. Você está pronto?
Querubins, a sentença da espada é um relato em duas vozes: a da querubim Chaya, enviada a uma vila celta pré-cristã e que não vê no homem um ser especial, mas com um espírito guerreiro que não a deixa fugir de uma batalha, e a de Mary Grace, uma donzela da Inglaterra vitoriana atormentada por visões que não consegue desvendar. Ambas as tramas se desenlaçam por caminhos intrépidos e podem estar mais ligadas do que imaginam. Garota e querubim podem e precisam mudar o mundo em épocas diferentes. Seguindo os mesmos passos por cenários deslumbrantes e segredos cada vez mais profundos, elas o farão querer embarcar nas intrigas palacianas e nas batalhas angelicais. Recheada de paixão, mistério, ação e intrigas políticas, a trama é tão perturbadora quanto fascinante.


OBS:  Onde comprar:
Saraiva:
http://www.saraiva.com.br/querubins-a-sentenca-da-espada-8942362.html
Amazon:
http://www.amazon.com.br/Querubins-Senten%C3%A7a-Espada-Martha-Ricas/dp/8542804643/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1438571427&sr=8-1&keywords=querubins+a+senten%C3%A7a+da+espada
Cultura:
http://www.livrariacultura.com.br/p/querubins-42987887

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger