RESENHA : Querubim a Sentença da Espada.

Boa tarde queridos ! HAHA hoje é dia de RESENHA e essa resenha é mais que especial , porque ganhei esse livro maravilhoso da minha parceira Martha Ricas , já fale dela aqui pra vocês. Mas então hoje a resenha é sobre o livro QUERUBIM- A SENTENÇA DA ESPADA. E fico muito feliz em poder prestigiar uma escritora brasileira. Enfim vamos ao que realmente interessa ?!
QUERUBIM - A SENTENÇA DA ESPADA
AUTOR:Martha Ricas
NÚMERO DE  PÁGINAS : 240
EDITORA: Novos Talentos


SINOPSE:
Uma guerreira do céu; Uma dama vitoriana; Uma guerra invisível.
Querubins, a sentença da espada é um relato em duas vozes: a da querubim Chaya, enviada a uma vila celta pré-cristã e que não vê no homem um ser especial, mas com um espírito guerreiro que não a deixa fugir de uma batalha, e a de Mary Grace, uma donzela da Inglaterra vitoriana atormentada por visões que não consegue desvendar.Ambas as tramas se desenlaçam por caminhos intrépidos e podem estar mais ligadas do que imaginam. Garota e querubim podem e precisam mudar o mundo em épocas diferentes. Seguindo os mesmos passos por cenários deslumbrantes e segredos cada vez mais profundos, elas o farão querer embarcar nas intrigas palacianas e nas batalhas angelicais.Recheada de paixão, mistério, ação e intrigas políticas, a trama é tão perturbadora quanto fascinante.


RESENHA:

O que falar desse livro ! Realmente eu não sei nem por onde começar. Porém vou começar apenas falando que esse livro me surpreendeu muito . Eu comecei a ler e pensei "Nossa, porque não estou entendendo esse livro ? Como assim..
Gente como assim não conseguia entender o livro , eu lia , lia e nada. Foi minha primeira experiencia com essa situação , nunca li um livro pra ficar assim perdida na historia , eu simplesmente estava "voando" . Então decidir me focar e viajar na historia. E foi nesse exato momento que me permitir viver a historia que comecei a entender e ficar encantada com o livro, nunca li nada parecido, era algo novo apesar de eu ser apaixonada por livros de fantasia, ainda não tinha lido nada relacionado a anjos, querubins , céu lutando contra o inferno, o livro fala de uma luta do bem contra o mal.


Uma Guerreira do Céu
Uma Dama Vitoriana
Uma Guerra Invisível




Querubim - A sentença da Espada conta a historia de Chaya , um anjo que luta e combate o mal com a sua espada . E tudo começa quando ela é designada a uma missão muito importante, porém essa missão era justamento em um lugar onde Chaya não gostava, que era a Terra, e com os seres que ela mais desprezava os humanos ou boneco de barros como eram chamados no céu.
Só que ao começar a missão em um vilarejo muito simples , se surpreendeu ao chegar lá, onde encontrou uma vila celta pré-cristã a merce do poder do mal , sofrendo, e tendo que fazer sacrifício pra satisfazer o mal que dominava o local. E foi surpreendida também ao encontrar pessoas de bem e de bom coração.


“- Alguns acham que a beleza está na suavidade, Vougan.
- Eu não. Gosto assim, intensa, verdadeira e um pouco violenta.”


Nesse livro duas historias se entrelaçam, Mary Gracy, jovem e bela porém atormentada pelas suas visões que não consegue desvendar.
 As historias se desenrolam por diversos caminhos, e estão interligadas de uma maneira muito incrível, que te envolvem no livro, e te faz a cada momento querer saber mais.

Eu simplesmente amei esse livro , super indico.


 E ai amores gostarem ? Deixem sua opinião ai nos comentários . Interajam comigo *-*



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger