Estantes Criativas

Boa tarde leitores ! Hoje resolve falar de estantes , quem é apaixonado por livros como eu sabe como é fantástico ter uma estante de livros enorme e cheia pra você devorar, mas nem todo mundo tem um espaço disponível . Então decide postar aqui pra vocês  algumas estantes bem legais e  criativas e que ocupam pouco espaço na sua casa . Eu ainda não tenho uma estante para os meu amores , mais venho pesquisando bastante sobre,  porque claro que pretendo ter uma haha, porém não tenho muito espaço   também , dai de onde surgiu a minha ideia de compartilhar isso com vocês , vai que alguém tem o mesmo problema que eu. Espero que gostem , e até o próximo post . Bjos !







*Esse modelo de estante é “Disaster furniture” ou seja um design do futuro, num estilo meio Alice no País das Maravilhas, mesmo assim ocupa pouco espaço e cabe muitas coisas, deixando sua casa mais organizada.


*Essa daqui  lembra muito aquele joguinho come-come, o famoso pac-man. 



* Estante de Munkii, essa estante tem acabamento muito simples mas é super chique e elegante.


*Estante natural a árvore Shawn Soh tem muitos galhos aonde se põe todos seus livros. É uma ótima decoração e não ocupa tanto espaço.

large

*Estante favo de mel,  esta estante pode ser encontrada tanto no formato da imagem, como com os favos separados, para que você possa dispor as peças de acordo com a sua criatividade. Além de auxiliar na organização dos livros, deixa a peça de sua casa com uma decoração super diferente!

large

Estante em baixo da escada , essa dica é muito bacana pra quem tem escadas que ocupam um bom espaço da casa. Essas estantes podem ser feitas em escadas de todos os tamanhos, variando apenas a quantidade de prateleiras que você vai poder encaixar. Um espaço que geralmente fica vazio, vai estar preenchido de forma bonita e criativa!

large4

Estante espiral , e é um jeito criativo e bonito de decorar sua parede. Você pode encontrar diversos modelos (e tamanhos) de estante espiral, que pode decorar aquela sua parede que está vazia sem precisar ocupar muito espaço.


* Estantes de tubos, entre todas para mim essa foi a mais criativa . Quando que eu ia imaginar que com tubos eu conseguiria fazer uma estante , achei uma ótima ideia , ocupa bastante espaço e o melhor o orçamento não sai pesado pro nosso bolso.




E ai galera gostaram das dicas ? Espero ter ajudado .

3 comentários

  1. Amei! A minha preferida é a da escada. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindas! A da árvore já conhecia e quero muito fazer.

    ResponderExcluir
  3. A da árvore é realmente linda e criativa , adorei também Nayane .

    A da escada também é ótima pra quem tem umas escada ocupando muito espaço na casa , é uma ótima solução e uma decoração perfeita pra quem é apaixonado por livros .

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger