Resenha : A garota que eu quero .



Bom esse livro conta a história de Cameron Wolfe que é o mais novo de três irmão . Cameron é quele irmão que acha que não pertence aquela família porque não se parece em nada com os seus irmãs Steve e Rube. Ele é o tipo de irmão mais novo que daria tudo pra se aproximar das "amigas" dos seus irmãos.
Cameron é a salvação da família na verdade, porque apesar de mais novo é o único que respeita e valoriza as mulheres. Entre idas e vindas de amigas e namoradas dos seus irmão ele acaba se apaixonando pela atual namorada de Rube. E a lealdade entre os dois irmãos é colocado á prova .

MINHA OPINIÃO : 
A garota que eu quero é um livro bem curto , você ler ele bem rápido e é muito apaixonante . Eu acabei comprando ele por acaso por não saber qual livro comprar e acabei me apaixonando pela história . O que dizer de Cameron ? Fantástico simplesmente, um jovem que respeita e quer tratar as mulheres como elas realmente merecem e de tanto ver as maneiras absurdas com que os seu irmãos tratam suas namoradas ele  imagina-se com uma realizando  todas as atitudes opostas  as dos seu irmãos , e então ele se apaixona . Super indico esse livro vocês vão adorar .

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger