5ª Turnê Intrínseca 2016 , Salvador-Ba

   Boa noite leitores ! Hoje vim aqui contar tudinho pra vocês do que rolou na 5ª Turnê Intrínseca que foi realizada em Salvador no dia 16/03. Gente que evento maravilho , é muito legal , super indico , não deixem de participar é uma oportunidade unica , fora que você fica por dentro de tudo que vai rolar no mundo literário, como lançamentos , livros que vão virar filme e também conhece um pouco mais da editora. 
    E o melhor conhece leitores tão apaixonados quanto você , e vamos combinar é muito bom conversar , trocar idéias com alguém que gosta das mesmas coisas que você , tem sensações e sentimentos parecidos com os seus . Eu conhece um grupo de meninas bem legais, trocamos muitas informações produtivas . Foi a minha primeira vez na turnê , e com certeza próximo ano estarei lá arcando presença outra vez . 
   Então vamos ao que rolou por lá ?!





5ª Turnê Intrínseca 2016.


  • No primeiro momento foi exposto os livros que serão lançados no 1º semestre de 2016, e então são eles :

EU SOU O PEREGRINO


Esse livro fala de uma mulher que foi brutalmente assassinada em um hotel decadente de Manhattan, onde seus traços foram dissolvidos em ácido. E em seguida vários crimes parecidos vão acontecendo em cidades diferentes , tornando um quebra-cabeça perfeito que levarão a um ataque bioterrorista sem precedentes onde apenas um homem é capaz de descobrir esse mistério : O Peregrino.
Lançamento :01/04
Autor : Terry Hayes.
Nº de pág : 688


GAROTO 21



Esse Livro fala de dois garotos o Finley e o Russ , garotos totalmente o oposto um do outro mas com a paixão em comum pelo basquete , vivendo em uma cidade onde a violência e o trafico impera as quadras é a sua válvula de escape , e apesar de mundo tão diferentes constroem uma amizade unica , que talvez possa salva-lós de suas tristes realidades.
Lançamento: 20/05
Autor: Matthew Quick
Nº de pág: 272


DESTINOS E FÚRIAS 


Esse livro é divido em duas partes e contada de diferentes pontos de vista, Destinos e Fúrias narra a estonteante jornada de um casamento ao longo de 24 anos - uma historia sobre amor e arte , poder e percepção que surpreende e supera todas as expectativas.
Lançamento:04/05
Autora : Lauren Groff
Nº de pág: 368


LUGAR NENHUM


Esse livro conta a historia de Richard Mayhew , jovem , bonito e de bom bom coração que um dia andando apressado pela calçada se depara com uma garota caída no chão , sangrando. Ele a socorre , um ato de bondade que o atira num universo que ele jamais pensou que existia. então ele se vê obrigado a  aprender a sobreviver nessa cidade de sombras e escuridão. Lugar Nenhum foi escrito originalmente como uma série de TV, depois publicado como romance no Reino Unido e em seguida adaptado para o público americano; esta edição, inédita no Brasil, foi revista pelo autor e consolidada com o melhor das três versões.
Lançamento:17/06
Autor:Neil Gaiman
Nº de pág: a definir .

ACEITAÇÃO


Terceiro e ultimo livro da trilogia Comando do Sul , iniciada com Aniquilação e Autoridade , conecta os livros anteriores numa historia que vai e volta no tempo , em capítulos breves e acelerados , narrados da perspectiva de personagens crucias . Página após página, os mistérios aos poucos se esclarecem, mas as consequências dos acontecimentos passados jamais serão menos profundos ou aterrorizantes.
Lançamento: 24/03
Autor: Jeff Vandermeer
Nº de pág: 362



  • Em seguida passamos para a parte de não ficção. Que são :

ALUCINADAMENTE FELIZ


Esse livro conta a historia de Jenny Lawson que sofre de vários transtornos mentais e que apesar de   tudo isso consegui  tirar uma lição legal da vida e decide ser alucinadamente feliz. Um depoimento emocionante em defesa de aceitarmos tudo aquilo que nos torna quem somos.
Lançamento: 18/04
Autora: Jenny Lawson.
Nº de pág: 352

F DE FALCÂO


Esse livro fala de uma garota que gosta de domesticar falcões , e descobre que domesticar falcões vai muito além  , descobre que falcões podem ensinar muito sobre vencer os próprios medos e alcançar o inalcançável.
Lançamento: 02/06
Autora: Helen Macdonald
Nº de pág: 288


SIMON VS. A AGENDA HOMO SAPIENS




Gente eu simplesmente amei esse livro , já adicionei a minha lista . Esse livro conta a historia de Simon , garoto de 16 anos , gay  porém ninguém sabe , Sair ou não do armario é um drama que ele preferi deixar pra depois. Acontece que no meio do caminha aparece um  outro garoto chamado Martin que descobre e chantageá ele . Então ele tem que decidir enttre ficar em sua zona de conforto ou enfrentar  tudo que vem por ai . um historia de amor que trata , com naturalidade e leveza , de questões delicadas , explorando a dificil tarefa de amadurecer e se encontrar. 
Lançamento : Já foi lançado .
Autora: Becky Albertalli.
Nº de pág: 272


Então galerinha , foi mais ou menos isso ai que rolou por lá , não tive como postar todos os livros que foram mostrado lá , até porque foram muitos e iria ficar cansativo pra mim e pra você , mais quem tiver interesse que quiser saber mais dos livros , é só deixar um recadinho ai nos comentários que mando pra vocês. 
 E como não podia faltar né , no final da turnê rolou , vários sorteios de livros , blusas , cubos entre outras coisa , eu que não tenho um pingo de sorte kkkkk , não ganhei nada disso. Porém ninguém saiu de mãos vazias , pois foi distribuído um brinde super fofo para todos .

Olha só que perfeito :
Lindos não é mesmo ?

Então leitores foi isso ai , boa noite todos e até a próxima.















Um comentário

  1. Olá,

    Indique você para a TAG Liebster Award, discover new blogs.
    Confira lá no blog!

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger