Novidades.

Boa noite leitores ! Venho aqui para comunicar que o Cantinho dos Livros está com uma nova parceria . Fechamos parceria com o escritor RAIGOR L. FERREIRA. Escritor brasileiro que merece todo o nosso apoio , pois no nosso país também existe autores maravilhosos e temos sim que prestigiar. Raigor já escreveu dois contos , que são : " Abnegação" ,e " O Príncipe Congelado". 
    E vim aqui hoje para mostrar pra vocês um pouco do trabalho dele, no momento ele está trabalhando com o conto "O Príncipe Congelado". 



SINOPSE:
Nas terras longínquas do Reino de Arvoredo, os habitantes já estavam acostumados com um príncipe fora do tradicional. Phelipe, o herdeiro superestimado do trono tinha uma condição exótica e que fazia os moradores do Reino se perguntarem: “Como alguém pode ser tão gelado?”. A resposta para a pergunta não era simples e esmerada. Na verdade, era muito complexo entender o que tornara a majestade, um homem tão frio e indiferente.

É um conto pequeno de apenas 8 paginas , porém transmite uma mensagem muito boa e a escrita do autor é perfeita. Ainda não terminei de ler , mais já me apaixonei por esse conto , assim que terminar  faço uma resenha completa pra vocês .
Para saber mais sobre o autor , ou pra quem se interessar em ler o livro é só seguir os links abaixo.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger